X

EDUCA??O X CIDADANIA

Rotary faz doa??o de livros para CMEI Lugar de Gente Feliz e Escola Municipal Dr. Gentil


Ouvir matéria

Integrantes do Rotary Clube de Ubiratã fizeram na última semana a doação de livros com conteúdo infantil e infanto juvenil para o Centro Municipal de Educação Infantil Lugar de Gente Feliz e para a Escola Municipal Dr. Gentil Toledo de Morais Junior. Os livros que reforçarão a biblioteca das duas intituições de ensino foram arrecadados entre os integrantes do clube de serviço.

 

Segundo o presidente do Rotary, Emerson Rogério Teixeira, o clube se prontificou a realizar essa doação por entender que a comunidade de forma geral também pode ajudar a administração municipal no que diz respeito a desenvolver ações que beneficiem outros cidadãos. “A educação infantil de qualidade é a base para se construir uma sociedade cada vez mais justa e com visão desenvolvimentista”, destacou Emerson Teixeira, salientando que para todos os integrantes do Rotary é satisfatório poder ver que as crianças se entusiasmam ao ter nas mãos um livro.

 

A secretária de Educação e Cultura, Jane Cristina de Lima Pessoa, agradeceu a importante ajuda e destacou que os livros vieram em boa hora. “Serão um excelente complemento na educação escolar das crianças dessas duas instituições”, pontuou a secretária.

 

O prefeito em exercício, Orlando Vieira Filho, parabenizou o Rotary pela iniciativa e reafirmou a parceria que existe entre o município e o clube de serviço, enaltecendo que são ações como essa que ajudam o município a se desenvolver. “Em nome de toda população os nossos sinceros agradecimentos”, frisou Orlando Vieira.

Fonte: Robson Alexandre - 29 de novembro - 15:34

Data de Publicação: 29/11/2011

Os livros doados são de conteúdo infantil e infanto juvenil Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Os livros doados s?o de conte?do infantil e infanto juvenil

 Galeria de Fotos

 Veja Também