X

BELEZA E PERFUME

Um espet?culo para os olhos: 60 mil flores mudaram aspecto visual da cidade


Ouvir matéria

É impossível circular por Ubiratã e não se vislumbrar com a beleza e a mudança visual que as 60 mil flores plantadas nos canteiros e nas rotatórias estão proporcionando. As mudas de target que substituíram as flores de inverno deixam a cidade mais colorida, fazendo com que o ubiratanense sinta-se mais orgulhoso por residir em um município que deixa para o visitante uma boa impressão.

 

As mudas plantadas no início de novembro pelos funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos e Pavimentação, são cultivadas no viveiro do município, localizado ao lado da Creche das Árvores. “Graças a dedicação de todos os funcionários e ao bom planejamento não precisamos comprar nenhuma flor para essa estação”, diz o secretário Marcos Retamiro, salientando que logo no início de janeiro as flores serão novamente trocadas para que a beleza, o colorido e o perfume permaneça por toda cidade.

 

“Assim como aconteceu durante todo o ano, queremos que também o Natal do cinquentenário seja inesquecível para a população e, uma das formas de fazer isso é deixando a cidade mais bela com as flores”, finalizou o secretário.

Fonte: Robson Alexandre - 1º de dezembro - 11:38

Data de Publicação: 01/12/2011

Todas as mudas plantadas foram cultivadas pelo próprio município Crédito: F?bio Augusto
Legenda: Todas as mudas plantadas foram cultivadas pelo pr?prio munic?pio

 Galeria de Fotos

 Veja Também