X

REIVINDICA??ES

Of?cio solicitando envio de ve?culo e barco ? feito para o Instituto Ambiental do Paran?


Ouvir matéria

Durante sua estada em Ubiratã, o diretor-presidente do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Luiz Tarcísio Mossato Pinto, indagou sobre qual a maior necessidade do município para que os trabalhos da Divisão de Meio Ambiente possam melhorar ainda mais. O secretário responsável pela pasta, Geraldo José dos Santos, destacou que as maiores necessidades hoje são em relação a um veículo utilitário e um barco com motor e reboque.

 

“O carro que dispomos no momento não mais oferece condições de uso”, explica o secretário, salientando que um novo veículo vai agilizar os trabalhos. Com relação ao barco, Geraldo destaca que ajudará consideravelmente na fiscalização da pesca predatória e preservação ambiental nas margens do Rio Piquiri.

 

Luiz Tarcísio disse que o pedido terá prioridade em Curitiba e solicitou que fosse enviado um ofício para que o veículo utilitário e o barco possam ser destinados à Ubiratã. “Acreditamos que em pouco tempo seremos atendidos, pois o diretor-presidente se mostrou muito solícito as nossas reivindicações”, finalizou Geraldo José dos Santos. 

Fonte: Robson Alexandre - 07 de dezembro - 08:23

Data de Publicação: 07/12/2011

O atual veículo da Divisão de Meio Ambiente está bem deteriorado e dificulta o bom trabalho da equipe que atua na preservação da natureza em Ubiratã Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O atual ve?culo da Divis?o de Meio Ambiente est? bem deteriorado e dificulta o bom trabalho da equipe que atua na preserva??o da natureza em Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também