X

LEGISLATIVO

Secret?rio de Obras atende convite dos vereadores e presta contas sobre trabalhos realizados


Ouvir matéria

Na última terça-feira (13) foi realizada a última sessão ordinária de 2011 da Câmara de Vereadores de Ubiratã. Durante a sessão o secretário municipal de Obras, Reginaldo Retamero, fez uso da palavra para apresentar aos edis e a comunidade presente à sessão quais foram as ações desenvolvidas por sua secretaria ao longo do ano e qual o planejamento para 2012.

 

O secretário Reginaldo falou sobre o que já foi feito e entregue a comunidade, em se tratando de obras e liberação de convênios. Além disso, Retamero destacou o que está em andamento e deve ser concluído no ano que se inicia, bem como quais os projetos já licitados e os à licitar no próximo mês.

 

“Temos algumas prioridades e dentro do possível atuamos para que todos os setores sejam  atendidos”, destacou o secretário, ressaltando que o convite feito pelos vereadores é de suma importância para todos os servidores que compõem a Secretaria de Obras. “Dessa forma conseguimos mostrar transparência em nossos atos. Além disso, colocamos os vereadores a par de tudo o que acontece, para que de posse das informações estejam prontos a dar as respostas que a comunidade precisa”, finalizou Reginaldo.

 

A presença do secretário ao Legislativo faz parte de uma proposta feita no início do ano pelos vereadores, no sentido de que uma vez por mês um secretário fosse falar sobre os seus trabalhos. “Nossa proposta foi aceita pelos secretários que nos mostraram de forma rápida tudo o que fazem em prol do desenvolvimento do município”, destaca o presidente do Legislativo, Sebastião Osmar Beraldo, que ao finalizar agradeceu a parceria do Executivo para com o Legislativo.

Fonte: Robson Alexandre - 19 de dezembro - 08:17

Data de Publicação: 19/12/2011

Ao longo do ano todos os secretários foram a Câmara Municipal expor suas ações Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Ao longo do ano todos os secret?rios foram a C?mara Municipal expor suas a?es

 Galeria de Fotos

 Veja Também