X

DEFESA AO CONSUMIDOR

Procon de Ubirat? notifica operadora TIM; ajuste de conduta foi assinado por representantes da empresa


Ouvir matéria

O grande número de reclamações feitas por clientes de Ubiratã com relação a má-qualidade dos serviços prestados pela operadora de telefonia móvel Tim Celular, fez com que o Procon local notificasse a operadora para participar de uma audiência no município, a fim de tratar de seis eixos principais, tidos pelo Procon como alvo das maiores reclamações.

 

Participou dessa audiência a representante da Tim Celular, Renata Rezetti Ambrosio, que juntamente com o coordenador geral do Procon de Ubiratã, Arnaldo de Melo Correia, assinou um termo de ajuste de conduta comprometendo-se a melhorar e solucionar os casos mais questionados pelos clientes. O presidente do Legislativo, Sebastião Osmar Beraldo e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldo José dos Santos, também estiveram na audiência.

 

O primeiro eixo discutido foi com relação ao abandono e excesso de matagal no lote onde está instalada a torre da empresa. “A representante nos disse que esse problema será solucionado em breve” disse Arnaldo Melo. O segundo eixo foi sobre o serviço ser muito deficiente mesmo dentro da cidade, principalmente nos bairros Novo Ubiratã, JK e Jardim Petrica; sobre isso a representante diz que os equipamentos que captam os sinais no município foram trocados por outros mais modernos no início desse mês e que através do email da empresa podem ser enviados relatos sobre os bairros com maiores problemas.

 

A confusão entre os DDDs 44 e 45 no município também foi destacado na audiência; a empresa vai verificar os pontos de interferência e estudar uma maneira de solucionar os problemas. Cortes nas ligações entre os aparelhos e cobranças indevidas também estão entre as maiores reclamações. “Os casos apresentados serão analisados. Demos prazo máximo de sessenta (60) dias para que as soluções sejam apresentadas”, pontua Arnaldo Melo, salientando que outros usuários que se sentirem lesados podem procurar o Procon que localiza-se na Rua Ernesto Novaes de Sousa, 1032, no prédio do antigo Museu.

Fonte: Robson Alexandre - 21 de dezembro - 13:39

Data de Publicação: 21/12/2011

A audiência conduzida pela chefe do Procon local, Arnaldo Melo teve a presença do presidente do Legislativo e do secretário de Desenvolvimento Econômico Crédito: F?bio Augusto
Legenda: A audi?ncia conduzida pela chefe do Procon local, Arnaldo Melo teve a presen?a do presidente do Legislativo e do secret?rio de Desenvolvimento Econ?mico

 Galeria de Fotos

 Veja Também