X

URBANIZA??O

Iniciada nova etapa nas obras da Avenida Valdir de Oliveira


Ouvir matéria

Quem passa constantemente pela Avenida Valdir de Oliveira percebe facilmente as mudanças que ocorrem a cada dia no imenso canteiro de obras que se tornou a via. Terminada a fase de pavimentação, a empresa responsável pelos serviços de urbanização da Valdir de Oliveira deu início ao plantio de grama no canteiro central e a confecção da calçada em frente as residências.

 

O cronograma das atividades a serem realizadas segue dentro do planejamento da equipe técnica da Administração Municipal Trabalhando para Crescer.

 

“Em alguns meses vamos entregar essa grande e importante obra para a população ubiratanense”, destaca o secretário de Obras, Reginaldo Retamero, salientando que a realidade vivida pelos moradores do entorno da Valdir de Oliveira hoje é outra. “Era um local de difícil acesso e praticamente isolado do restante da cidade. Hoje, mesmo sem o término das obras, já se tornou uma das vias mais movimentadas de Ubiratã”, continuou o secretário, salientando que é dessa forma que se constroi uma cidade cada vez mais bela, grande e justa.

Fonte: Robson Alexandre - 19 de janeiro - 09:34

Data de Publicação: 19/01/2012

Em alguns meses a obra deve ser inaugurada e entregue a comunidade ubiratanense Crédito: F?bio Augusto
Legenda: Em alguns meses a obra deve ser inaugurada e entregue a comunidade ubiratanense

 Galeria de Fotos

 Veja Também