X

TARDE FESTIVA

Presidentes de associa?es e bairros re?nem-se com equipe administrativa


Ouvir matéria

O grande trabalho desenvolvido pela Assessoria de Assuntos Comunitários no sentido de fazer com que todas as comunidades rurais e os bairros da cidade tenham representatividade através da formação de diretorias foi ‘premiado’ no último sábado (21) com a realização da 1ª Confraternização de Associações de Ubiratã, na Comunidade Colônia Santo Inácio.

 

Cerca de 400 pessoas, representando as 15 comunidades rurais e os 17 bairros da cidade estiveram juntamente com integrantes da Administração Municipal Trabalhando para Crescer e do Legislativo para participar da tarde festiva que começou com um almoço. Logo após, houve show de talentos com membros de cada bairro ou comunidade rural. Houve ainda três rodadas de bingo, campeonato de truco e jogo de futebol suíço.

 

Marinalva Nunes (Comunidade São Sebastião) e Ailton Custódio (Jardim Josefina I) representaram respectivamente os presidentes das comunidades rurais e bairros da cidade para agradecer a administração municipal pelo grande reconhecimento dado as associações comunitárias, bem como agradecer ao idealizador do encontro pela iniciativa que aproxima as pessoas para a troca de experiências bem sucedidas nos bairros e comunidades.

 

“Nosso trabalho vem sendo executado de maneira a fazer com que as associações sejam bem participativas junto as ações desenvolvidas pela administração municipal. Constantemente realizamos reuniões nas comunidades e procuramos ouvir as reivindicações de cada localidade, para que dessa forma possamos na medida do possível atender as necessidades reais da comunidade ubiratanense”, destaca o assessor e organizador do encontro, Nicanor Kimura, que agradeceu a todos que participaram do evento.

 

O prefeito Fábio D’Alécio elogiou a Assessoria de Assuntos Comunitários pelo bom trabalho desempenhado junto as associações, salientando que o grande desenvolvimento vivido pelo município tem a importante participação da comunidade que hoje é unida e organizada comunitariamente. “Em todos os bairros e comunidades do município fizemos ou estamos fazendo serviços que melhorem a qualidade de vida dos moradores. Pois temos a convicção de que Ubiratã deve se desenvolver de forma igualitária, para que alcancemos o nosso objetivo que é fazer deste um micropólo regional de desenvolvimento”, pontua D’Alécio.  

Fonte: Robson Alexandre - 23 de janeiro - 10:24

Data de Publicação: 23/01/2012

No jogo o menos importante foi o resultado; todos ganharam medalhas de participação Crédito: Robson Alexandre
Legenda: No jogo o menos importante foi o resultado; todos ganharam medalhas de participa??o

 Veja Também