X

UBIRAT? SEGURA

Prefeito F?bio D?Al?cio recebe oficiais da Pol?cia Militar para discutir sobre seguran?a p?blica


Ouvir matéria

Oficiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão, entre eles o tenente-coronel Geraldo Moliani, capitão Milton e o responsável pelo destacamento de Ubiratã, 2º sargento Heveraldo Teodoro Alves, foram recebidos na tarde dessa terça-feira (24), pelo prefeito Fábio D’Alécio, no Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt. Policiais que atuam na Patrulha Rural; o vice-prefeito, Orlando Vieira Filho; chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva e membros do Conselho de Segurança e Rotary Clube também participaram do encontro.

 

Geraldo Moliani disse que a visita é uma cordialidade e que teve por objetivo apresentar ao chefe do Executivo quais são as ações desenvolvidas pela Polícia Militar no município e também na região, bem como destacar que a PM está ao lado dos poderes constituídos do município no que diz respeito a garantir o bem estar da comunidade através da segurança pública.

 

O tenente-coronel se mostrou solícito quanto ao pedido do prefeito para que o número de policiais em Ubiratã seja aumentado. “O governo trabalha para repor o efetivo policial em todo o Estado. Nossa região e consequentemente Ubiratã serão beneficiadas com essa política de segurança pública que está sendo empregada no Paraná”, destacou Moliani.

 

Por sua vez, o prefeito agradeceu ao trabalho sério e eficaz que a PM tem realizado no município. D’Alécio disse que foi pessoalmente a Casa Militar, em Curitiba, solicitar a vinda de dois policiais para Ubiratã e que a expectativa é de que em breve o pedido seja atendido. “Os índices positivos na área da segurança pública são importantíssimos para o desenvolvimento de nosso município”, destacou o prefeito, ressaltando que hoje é feito um trabalho que aproxima o cidadão do policial e que isso se reflete no bem para toda a sociedade.

Fonte: Robson Alexandre - 25 de janeiro - 13:48

Data de Publicação: 25/01/2012

O prefeito agradeceu pelo trabalho sério e eficaz da polícia militar no município de Ubiratã Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O prefeito agradeceu pelo trabalho s?rio e eficaz da pol?cia militar no munic?pio de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também