X

EXPANS?O DO MUNIC?PIO

Iniciados os trabalhos para pavimenta??o no prolongamento da Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho


Ouvir matéria

A Administração Municipal Trabalhando para Crescer, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Pavimentação, deu início aos trabalhos de pavimentação asfáltica do prolongamento da Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, no acesso da Estrada Tupã.

 

Até o momento foi feita a terraplenagem da via e a execução do meio-fio.

 

“Faremos o asfalto e um grande trecho para passeio público, isso porque sabemos que muitas pessoas se utilizarão dessa via em breve”, destaca o secretário Marcos Retamiro.

 

OBRAS

A preocupação da administração municipal em realizar essa pavimentação se deve a três grandes e importantes obras – uma já concluída e outras duas com início em breve – que se localiza (rão) logo após o terreno do Cemitério Municipal.

 

A obra concluída é o Posto de Saúde da Família do São Joaquim que com arquitetura moderna e espaço interno adequado oferecerá melhores condições de atendimento para os pacientes, bem como de trabalho para os profissionais da saúde.

 

A primeira obra a ter início nas próximas semanas é a de construção da Escola Municipal Professora Lucinéia Ricardo Braciforte. Obra essa que se destaca pela importância de se investir em educação e também pelo montante de recursos disponibilizados, no total a escola receberá R$ 2.108.714,43 em investimentos.

 

A segunda obra a ser iniciada nas proximidades do local que será pavimentado é a construção das primeiras 160 casas do Residencial Parque das Flores, que após ter as duas etapas concluídas totalizará 269 residências edificadas através do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

Fonte: Robson Alexandre - 10 de fevereiro - 08:30

Data de Publicação: 10/02/2012

No espaço entre a via asfáltica e o Cemitério Municipal será destinado ao passeio público Crédito: Robson Alexandre
Legenda: No espa?o entre a via asf?ltica e o Cemit?rio Municipal ser? destinado ao passeio p?blico

 Galeria de Fotos

 Veja Também