X

REVITALIZA??O

Iniciado o recape asf?ltico do Jardim S?o Paulo


Ouvir matéria

Centenas de famílias residentes no Jardim São Paulo começam a vivenciar uma nova realidade. Tido como um dos grandes desafios da Administração Municipal Trabalhando para Crescer, o recape asfáltico nas ruas do bairro teve início na sexta-feira (10). Após muitas viagens à Capital do Estado para conseguir a liberação dos recursos necessários para o recape, o prefeito Fábio D’Alécio acompanhou o início dos trabalhos e se mostrou orgulhoso em ver que todo o esforço está valendo a pena, principalmente ao perceber que os moradores estão agradecidos e felizes por receberem esse serviço.

 

O presidente do Jardim São Paulo, Armando de Oliveira Custódio, destaca que o início do recape era aguardado com ansiedade pelos residentes no bairro. “As nossas ruas agora mais estruturadas garantirão aos usuários uma maior segurança e principalmente maior valorização dos terrenos e residências”, destaca Armando.

 

Serão recapeados 16.000 metros de ruas do bairro. Os recursos aplicados nesse serviço são na ordem de R$ 370.410,68 e foram destinados ao município a fundo perdido através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU).

 

O secretário Marcos Retamiro explica que o trabalho de recape deve se encerrar em algumas semanas. “Posteriormente iniciaremos a execução de rampas de acesso para os cadeirantes e a pintura da sinalização viária”, ressalta o secretário.

Fonte: Robson Alexandre - 13 de fevereiro - 09:53

Data de Publicação: 13/02/2012

Algumas ruas estão com o recape quase concluído Crédito: F?bio Augusto
Legenda: Algumas ruas est?o com o recape quase conclu?do

 Galeria de Fotos

 Veja Também