X

CONQUISTAS

Munic?pio assina conv?nios com a Caixa Econ?mica de mais de R$ 1.300.000,00


Ouvir matéria

O vice-prefeito, vereadores, secretários e presidentes de associações comunitárias de Ubiratã prestigiaram na tarde do dia 10, a assinatura de convênios entre o município – representado pelo prefeito Fábio D’Alécio – e a Caixa Econômica Federal – representada pelo gerente José Bernardo Ollmann Filho. Os convênios assinados no gabinete do prefeito ultrapassam R$ 1.300.000,00 em recursos.

 

Ao todo foram 3 convênios que divididos somam 7 conquistas significativas para o município. Através de emenda da deputada federal Cida Borghetti o prefeito assinou a implantação de três Academias da Terceira Idade (ATIs); uma para o Distrito de Yolanda, uma para o Conjunto Juscelino Kubitschek (JK) e a 3ª para o Jardim Panorama. Já graças ao trabalho do deputado federal Hermes ‘Frangão’ Parcianello foram assinados os convênios que resultarão na construção de uma quadra poliesportiva na Vila Recife e na aquisição de um trator agrícola, uma motoniveladora e uma retroescavadeira. As máquinas já foram licitadas e a empresa ganhadora – Linck (representante da Volvo) – expôs a motoniveladora e a retroescavadeira no Show Rural realizado em Cascavel.

 

O gerente da Caixa Econômica de Ubiratã parabenizou a Administração Municipal Trabalhando para Crescer pelas significativas conquistas, ressaltando que a instituição bancária está sempre ao lado do município auxiliando no que for preciso para que o desenvolvimento se mantenha em uma constante crescente.

 

Por sua vez, Fábio D’Alécio agradeceu a presença de todos e disse que a assinatura dos convênios comprova o quanto o município está crescendo e tendo por parte dos representantes junto aos governos estadual e federal o respaldo necessário para que os pedidos sejam atendidos. “São investimentos importantes e que nos deixa orgulhosos em poder anunciá-los à comunidade ubiratanense”, enfatiza D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre - 13 de fevereiro - 15:23

Data de Publicação: 13/02/2012

O prefeito Fábio D’Alécio explicou aos presentes o que contemplava cada um dos convênios Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O prefeito F?bio D?Al?cio explicou aos presentes o que contemplava cada um dos conv?nios

 Galeria de Fotos

 Veja Também