X

UBIRATÃ EM FESTA

Definida data de realização da Expobira 2012


Ouvir matéria

A comissão organizadora, formada por representantes da Administração Municipal Trabalhando para Crescer, Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, Arcapu, Provopar, ARFI, Rotary e Lions Clube, reuniu-se nos últimos dias para começar a programar a realização da Expobira 2012, tida como uma das maiores e melhores festas de toda a região.

 

“Em consenso decidimos pela realização dessa festa entre os dias 3 e 6 de maio. A data foi decidida após avaliarmos o calendário de festas da região”, explica a secretária do Esporte e Lazer de Ubiratã, Inês Bento, salientando que o local do evento será o mesmo dos anos anteriores, ou seja, a Sociedade Rural, localizada às margens da BR 369, próximo ao Trevo Norte.

 

Sobre as atrações, Inês Bento destaca que a comissão estuda buscar algo que faça com que a população se surpreenda e tenha a Expobira de 2012 como a maior já realizada no município. “Assim que tivermos definido toda a programação divulgaremos em todos os veículos de comunicação”, frisa a secretária, que desde já pede que todos se programem para participar de mais uma festa da família ubiratanense.

Fonte: Robson Alexandre - 27 de fevereiro - 08:29

Data de Publicação: 27/02/2012

 Galeria de Fotos

 Veja Também