X

FUNCIONALISMO

Município convoca aprovados em concursos para assumir vagas


Ouvir matéria

A Administração Municipal Trabalhando para Crescer, através da Secretaria de Administração está convocando 27 pessoas aprovadas em concursos realizados no município de Ubiratã. Todos os chamados - por ordem de classificação - devem comparecer até a próxima semana na Divisão de Recursos Humanos do Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, a fim de serem orientados sobre como providenciar a documentação necessária para que possam assumir a função para a qual prestaram os concursos.

 

Através do Concurso Público Edital 001/2009 foram convocados Daisy de Oliveira dos Santos (servente de limpeza), Juliani Lopes de Moraes (auxiliar administrativo), Isael Ferreira dos Santos (motorista) e Eduardo Bellinato Martins (motorista).

 

Pelo Concurso de Emprego Público Edital 002/2011 estão sendo chamados Everton Rodrigo Gerez, Gislaine Rodrigues da Silva, Cléia Pedrina da Silva Moura e Mariza Lopes. Os quatro convocados através desse concurso ocuparão a função de agentes da dengue.

 

Já pelo Concurso Público Edital 001/2011 são convocadas para ocupar o cargo de enfermeira Cristiane Martins Pantaleão e Agnes Carolina Ribeiro Pinto. Marcos Bernardino da Luz trabalhará como gari. Por esse mesmo concurso foram chamados para ocupar o cargo de guardião de bens públicos Rosa Maria da Silva, Oelinton Caetano Zamparo, Cezar Fernandes da Luz, Antonia Barbosa da Punicena Camargo, Guilherme Oliveira Farias, Renato Minucci, Cristiano Alex Custodio, Israel da Silva Aranha, Ronaldo Barbosa de Lima e João Carlos Rodrigues. Marli Nunes Batista, Arley Maria da Silva, Marcia Cristina Leverentz de Oliveira, Eliane de Souza Batista Alves e Maria de Lurdes dos Santos atuarão como técnicos de enfermagem.

 

DEVERES

O secretário Neri Wanderlind destaca que todos os futuros funcionários da municipalidade devem ter a consciência de que apesar dos direitos que lhe são garantidos por lei e cumpridos na íntegra pela administração municipal, todos tem deveres que devem ser empregados diariamente quando do exercício da função. “Temos por obrigação atender sempre de forma eficiente, satisfatória e ágil toda a população”, enfatiza o secretário.

Fonte: Robson Alexandre - 1º de março - 08:10

Data de Publicação: 01/03/2012

Todos os convocados foram aprovados em concursos realizados em Ubiratã Crédito: Ilustração
Legenda: Todos os convocados foram aprovados em concursos realizados em Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também