X

MEGA EMPREENDIMENTO

Foi lançada a UBIPAR S/A ? UBIRATÃ INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇ?ES


Ouvir matéria

Na noite da última segunda-feira (5) na Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã estiveram reunidos 32 empresários com o prefeito Fábio D’Alécio para tratar da fundação de uma empresa local de sociedade de participações. Esta empresa será formada como sociedade em que cada cidadão poderá investir de acordo com seu capital.

 

Fábio Dalécio destacou que desde R$ 100,00 até R$ 1.000.000,00 seriam aceitos como forma de capitalização desta empresa, o que permitirá que todas as faixas da população possam investir e serem sócias da UBIPAR S/A. Depois de capitalizada a UBIPAR S/A decidirá qual ramo comercial irá explorar. Várias idéias foram levantadas (Hotel, Aviação Agrícola, Concessionária de Veículos, Terraplenagem, Pavimentação e outras mais), mas tudo será feito com o acompanhamento de profissionais do SEBRAE que avaliarão a viabilidade técnica e financeira da atividade a ser desenvolvida.

 

As várias formas de associativismo foram apresentadas pela consultora do SEBRAE Danielly Seren que ainda colocou toda a estrutura deste órgão à disposição dos investidores. Outra contribuição importante para o entendimento desta questão foi dada pelo administrador de empresas Antonio Hideraldo Magron, que mostrou ser possível e muito rentável esta forma de empresa, apresentando exemplos concretos que já dão resultados em outros municípios. O exemplo que mais se destacou foi o Pólo Empresarial Spartaco, em Cotia/Vargem Grande Paulista (SP), administrado pela empresa de participação ESPRI S/A - Empreendimentos, Serviços e Projetos Industriais, EP criada em 1993, que tem 3 mil sócios e já explora em uma área de 52 mil metros quadrados seis atividades, gerando 130 empregos e contribuindo para o progresso do município.

 

Após as explanações os empresários se manifestaram favoravelmente à criação desta empresa em Ubiratã e se colocaram como primeiros sócios. Outras reuniões serão realizadas e será oportunizado o acesso a todos ubiratanenses a esta forma de investimentos.

 

O Prefeito Fábio Dalécio finalizou a reunião agradecendo os empresários presentes e destacando que eles estavam dando um passo muito importante para o desenvolvimento do município.

Fonte: Robson Alexandre - 02 de março - 16:08

Data de Publicação: 09/03/2012

Os empresários se manifestaram favoravelmente à criação desta empresa em Ubiratã e se colocaram como primeiros sócios Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Os empres?rios se manifestaram favoravelmente ? cria??o desta empresa em Ubirat? e se colocaram como primeiros s?cios

 Galeria de Fotos

 Veja Também