X

UBIRATÃ GRANDE

Fernanda Richa estará em Ubiratã para inaugurar o CRAS e entregar veículo do Conselho Tutelar


Ouvir matéria

A Administração Municipal Trabalhando para Crescer vai entregar na segunda-feira (19) mais uma importante obra que vai beneficiar dezenas de famílias ubiratanenses. Trata-se do prédio onde funcionará o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), edificado ao lado do Restaurante Popular. A obra foi viabilizada através de indicação do deputado estadual Caíto Quintana e os recursos empregados totalizam R$ 180.000,00; 70% oriundos do Governo do Estado e 30% de contrapartida do município.

 

A inauguração da obra será às 14 horas e contará com a presença de autoridades locais e regionais. Além delas, se farão presentes em Ubiratã para a inauguração a secretária da Família e Desenvolvimento Social e 1ª dama do Estado, Fernanda Richa e, o deputado estadual Caíto Quintana.

 

CONSELHO TUTELAR

Além da inauguração do prédio onde funcionará o CRAS será feita a entrega de um automóvel 0km, dois computadores e uma impressora para o Conselho Tutelar. Os recursos foram destinados através do FIA (Fundo da Infância e Adolescência).

Fonte: Robson Alexandre - 16 de março - 10:47

Data de Publicação: 16/03/2012

Carro 0km será entregue para o Conselho Tutelar Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Carro 0km ser? entregue para o Conselho Tutelar

 Galeria de Fotos

 Veja Também