X

SAÚDE REGIONAL

Prefeitos da Comcam foram eleitos para compor diretoria do consórcio do SAMU Macrorregional


Ouvir matéria

Aconteceu na manhã dessa terça-feira (20), em Umuarama, a 1ª Assembleia Geral do Noroeste do Paraná, para discutir sobre a implantação do SAMU Macrorregional, que abrangerá 85 municípios, totalizando mais de um milhão de pessoas. Participaram da assembléia os prefeitos, secretários municipais de Saúde e assessores técnicos das regionais que compõem o CIUENP (Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná).

 

Durante a assembleia foi eleita a diretoria do CIUENP que é composta por três prefeitos da Comcam: João Carlos Klein (Peabiru) e Nelson Tureck (Campo Mourão) foram eleitos como membros do Conselho Deliberativo, enquanto que o prefeito Osney Picanço (Corumbataí do Sul), será membro do Conselho Fiscal.

 

O presidente da Comcam e prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, foi representado pelo prefeito de Peabiru, que na oportunidade lembrou que a região da Comcam foi bastante ágil na aprovação dos Poderes Legislativos Municipais de todos os municípios, adiantando o processo.

Fonte: Robson Alexandre - 21 de março - 08:57

Data de Publicação: 21/03/2012

Representantes da Comcam que participaram da assembleia em Umuarama Crédito: Silvio Cesar Walter
Legenda: Representantes da Comcam que participaram da assembleia em Umuarama

 Galeria de Fotos

 Veja Também