X

FUTEBOL

Equipes de Ubiratã entraram em campo pela Liga de Goioerê e pela Copa Assis


Ouvir matéria

O futebol ubiratanense foi muito bem representado no último domingo. Os atletas locais entraram em campo em quatro categorias diferentes e fizeram o seu melhor para que Ubiratã saísse de campo, independente do resultado, com uma boa impressão.

 

LIGA DE FUTEBOL AMADOR

Uma das equipes que entraram em campo foi a que disputa o Campeonato de Futebol Amador da Liga de Goioerê. A representação ubiratanense recebeu no Estádio Claudinão a equipe do Umuarama – tida como a mais forte da competição – e o resultado que não reflete o que se viu em campo foi negativo para a equipe da casa. “Infelizmente perdemos por 5 à 1. O nosso gol foi marcado pelo atleta Marcinho”, explica o treinador ubiratanense, Edílson Duarte.

 

No outro jogo dessa chave a equipe de Mamborê perdeu em casa por 3 à 1 para o América de Campo Mourão. Nesse domingo a representação de Ubiratã folga.

 

COPA ASSIS

Os outros três times de Ubiratã entraram em campo pela XIII Copa Assis de Futebol de Base.  Os jogos foram realizados no município de Terra Roxa. Na categoria Mirim a equipe ubiratanense perdeu para o time da casa por 2 à 1. Na categoria Infantil as duas equipes empataram em 1 à 1 e na categoria Juvenil o time de Ubiratã venceu por 1 à 0.

 

Os três times voltam a jogar nesse sábado à partir das 13h45min, dessa vez no Estádio Claudinão. O adversário será a representação do Toledo Sadia.

Fonte: Robson Alexandre - 23 de março - 08:40

Data de Publicação: 23/03/2012

Na categoria Infantil o time de Ubiratã empatou fora de casa com a equipe de Terra Roxa Crédito: Arquivo
Legenda: Na categoria Infantil o time de Ubirat? empatou fora de casa com a equipe de Terra Roxa

 Galeria de Fotos

 Veja Também