X

SEGURANÇA PÚBLICA

Novo delegado visita prefeito Fábio D?Alécio; aumento do efetivo foi discutido


Ouvir matéria

O prefeito Fábio D’Alécio recebeu na manhã dessa quinta-feira (29), em seu gabinete, o novo delegado de Polícia Civil de Ubiratã, Roberto Luiz Camargo, que anteriormente atuava no município de Uraí. Roberto esteve acompanhado do investigador Edmar Ledo da Rocha.

 

O novo delegado inicialmente disse que se coloca a disposição da Administração Municipal Trabalhando para Crescer para qualquer eventualidade que necessite dos trabalhos da Polícia Civil.

 

Por sua vez, o administrador ubiratanense deu as boas vindas a Roberto, salientando que em Ubiratã a administração municipal não adota a postura de interferir no trabalho das polícias. “Sabemos da competência de todos que fazem parte desses órgãos e, dessa forma, confiamos no bom trabalho tanto da Polícia Civil quanto da Polícia Militar”, destacou D’Alécio.

 

Entre os assuntos discutidos destaque para o pedido do novo delegado em relação ao aumento do efetivo policial. “Precisamos de mais um investigador. O reforço no efetivo vai agilizar o serviço que realizamos em se tratando de garantir segurança da população”, enfatizou Roberto Luiz.

 

Sobre esse pedido o prefeito Fábio D’Alécio disse que vai encaminhar ofício ao secretário estadual de Segurança Pública. “A nossa expectativa é de que em breve sejamos atendidos em relação a esse assunto, uma vez que a cidade se desenvolveu e cresceu consideravelmente nos últimos anos e, por esse motivo, necessita de reforço na segurança pública”, pontuou D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre - 30 de março - 10:08

Data de Publicação: 30/03/2012

Roberto Luiz Camargo atuava anteriormente no município de Uraí Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Roberto Luiz Camargo atuava anteriormente no munic?pio de Ura?

 Galeria de Fotos

 Veja Também