X

20 DE ABRIL

Oito candidatas disputarão o título de Miss Ubiratã e Garota Expobira


Ouvir matéria

A noite do dia 20 de abril será de gala em Ubiratã. Oito belas jovens ubiratanenses disputarão o título de Miss Ubiratã e Garota Expobira, que acontecerá a partir das 20 horas, nas dependências da Arcapu urbana. Além dos títulos já nomeados, as candidatas vão concorrer ao cargo de Miss Simpatia.

 

As inscrições – abertas a qualquer jovem – foram feitas na Secretaria de Educação e Cultura e encerraram-se no dia 26. A primeira colocada de acordo com os jurados será a Miss Ubiratã e a segunda será a Garota Expobira. Serão três trajes em julgamento: social, country e passeio. Serão avaliados beleza, simpatia e desenvoltura na passarela.

 

Após o desfile haverá um grande show com o Grupo Kanoa. Os ingressos para esse evento estarão disponíveis a partir do dia 7 na Secretaria do Esporte e Lazer, Secretaria da Educação e Cultura, Panificadora Água na Boca, Gold Beer, Livraria Acadêmica e com o Wilson.

 

CANDIDATAS

Concorrerão aos títulos as seguintes candidatas: Solange Correa Martins, 23 anos; Isabella Druziana Carvalho da Silva, 23 anos; Beatriz Correa Malheiro, 19 anos; Vanessa Carla Cantero Zampieri, 23 anos; Karina Saran Paulino, 18 anos; Rosimeri Pereira Gomes, 21 anos; Jaqueline Nunes, 23 anos e Flavia dos Santos Rocha, 20 anos.

 

As empresas que apoiam o evento e patrocinam as candidatas são Centro de Beleza Bella Donna, que entre outros serviços prestam atendimento de mega hair, escova progressiva, manicure, penteados e corte unissex e Priscila Sommer Atendimento Corporal e Facial, que é esteticista, cosmetóloga e professional make-up.

 

Fonte: Robson Alexandre - 3 de abril - 17:18

Data de Publicação: 03/04/2012

Vanessa Carla Cantero Zampieri, 23 anos Crédito: Foto Digital
Legenda: Vanessa Carla Cantero Zampieri, 23 anos

 Galeria de Fotos

 Veja Também