X

FUTEBOL

Pelo Amadorzão 2012 Ubiratã enfrenta em casa a equipe de Quarto Centenário; entrada será franca


Ouvir matéria

Os atletas que defendem as cores de Ubiratã estão treinando forte para enfrentar a representação de Quarto Centenário, nesse domingo (15), pela 3ª rodada da 1ª fase do Campeonato Amador da Liga de Goioerê. A partida que será realizada no Estádio Municipal Valderi Claudino da Silva (Claudinão) terá início às 15h30min.

 

“Não será cobrado ingresso. Essa é uma das formas de incentivarmos os ubiratanenses a prestigiar a equipe que nos representa nessa importante competição”, diz a secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento, salientando que além de prestigiar o bom futebol, quem for ao estádio passará momentos de alegria e lazer ao lado dos amigos e familiares.

 

O técnico da equipe, Edílson, destaca que nos últimos dias trabalhou com os jogadores algumas jogadas ensaiadas, a fim de surpreender em campo os adversários, principalmente nas bolas paradas. “Aos poucos nossa equipe está se entrosando e mostrando em campo um futebol rápido e envolvente”, ressalta o treinador, lembrando que uma vitória nesse domingo dará tranquilidade para o restante da primeira fase.

 

Na primeira partida a equipe ubiratanense recebeu o time de Umuarama, que mostrando um futebol de alto nível ganhou de Ubiratã pelo placar de5 a1. Já na segunda partida a representação ubiratanense foi até Mamborê e arrancou um importante empate em1 a1.

Fonte: Robson Alexandre - 13 de abril - 08:18

Data de Publicação: 13/04/2012

Equipe de Ubiratã está evoluindo a competição; expectativa de todo o time é de que façam um bom jogo e possam sair de campo vitoriosos Crédito: Divulga??o
Legenda: Equipe de Ubirat? est? evoluindo a competi??o; expectativa de todo o time ? de que fa?am um bom jogo e possam sair de campo vitoriosos

 Galeria de Fotos

 Veja Também