X

BRASÍLIA

Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann recebe prefeito Fábio D?Alécio


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã esteve nessa semana em Brasília, tratando da viabilização de recursos para que o desenvolvimento do município possa ser ainda maior e também para reforçar a proximidade de Ubiratã com o Governo Federal. Entre as audiências que teve na Capital Federal, destaque para a com a Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que recebeu o administrador ubiratanense no Palácio do Planalto.

 

Na oportunidade, Fábio D’Alécio, agradeceu a inclusão do município na segunda etapa do programa Minha Casa, Minha Vida e, que vai beneficiar Ubiratã com mais 25 residências, que serão construídas no Jardim Josefina II.

 

Além disso, o prefeito pediu a ministra que estude uma forma de isentar os impostos cobrados das prefeituras na compra de ambulâncias, ônibus escolares e máquinas para conservação de estradas. “Tal medida trará inúmeros benefícios às finanças públicas municipais, em consequente aos nossos munícipes”, destacou o prefeito, salientando que a eficiência e determinação da Ministra Chefe é uma grande aliada na defesa desta causa.

 

Gleisi Hoffmann agradeceu a visita do prefeito e parabenizou o mesmo pelas iniciativas voltadas a melhoria das finanças municipais. A ministra salientou que vai levantar a questão e buscar uma forma de ajudar Ubiratã e, consequentemente todos os municípios.

Fonte: Robson Alexandre - 20 de abril - 15:00

Data de Publicação: 20/04/2012

Fábio D’Alécio entregou à Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann a pauta de reivindicações do município de Ubiratã Crédito: Assessoria da ministra
Legenda: F?bio D?Al?cio entregou ? Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann a pauta de reivindica?es do munic?pio de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também