X

EXPOBIRA 2012

Últimos preparativos para a festa da família ubiratanense


Ouvir matéria

As barracas, praça de alimentação, arena do rodeio, parque de diversões e o palco para os shows começam a ser montados para a realização de uma das maiores festas da região. Com início na próxima quinta-feira (3) e término no dia 6, a Expobira 2012 promete ser a maior e melhor já realizada no município.

 

Para a festa da família ubiratanense, que acontecerá na Sociedade Rural, a expectativa de visitantes é de cerca de 30 mil pessoas. O acesso ao recinto da festa, o rodeio e os shows com as bandas Apollus (3), Edição Especial (4), Brenno Reis & Marco Viola (5) e João Bosco & Vinícius (6) são totalmente gratuitos.

 

BARRACA UNIVERSITÁRIA

Uma novidade nesse ano e que foi trazida para a festa ubiratanense após a comissão organizadora ver a mesma em todas as grandes festas e exposições do Estado é a ‘Barraca Universitária’. Para essa novidade que terá início por volta da 01:00 – 5ª à sábado – e às 15 horas no domingo, será cobrada a entrada (R$ 10,00 na quinta e domingo e R$ 15,00 na sexta e sábado). Para a barraca os shows serão os seguintes: 5ª feira é o pagode do Grupo Esquenta; 6ª feira o show de Roberto Nunes; sábado a animação é de Pablo Portes e domingo a barraca será com Violada Bruta.

 

COMISSÃO

A festa nesse ano é promovida pela Administração Municipal Trabalhando para Crescer, porém, para que o sucesso seja garantido o município conta com incondicional apoio da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, Rotary Clube, Lions Clube, Arcapu, ARFI e Provopar.

 

“Agradecemos a cada uma dessas instituições por apoiar o nosso evento e, fazer com que possamos a cada ao que passa aumentar o sucesso de público da Expobira”, destaca a secretária do Esporte e Lazer, salientando que todas as decisões tomadas são feitas em conjunto e visam proporcionar aos expositores e visitantes, um ambiente muito favorável para os negócios e o lazer.

 

INFRAESTRUTURA

Quem esteve na festa nos anos anteriores vai se surpreender com as mudanças feitas no recinto da festa. Máquinas e funcionários da municipalidade cuidaram de todos os detalhes para realizar uma grande mudança na infraestrutura. “Como forma de fazer com que o visitante da festa passeie por toda a extensão do parque mudamos os locais de onde ficam máquinas, cooperativas, comércio e parque de diversões. Será uma grande surpresa para todos e, temos certeza de que será uma surpresa bem agradável”, frisa o secretário de Pavimentação e Serviços Urbanos, Marcos Retamiro.

Fonte: Robson Alexandre - 27 de abril - 11:01

Data de Publicação: 27/04/2012

A Barraca Universitária será um incremento da festa; novidade foi trazida das grandes festas e exposições de todo o Estado Crédito: Divulgação
Legenda: A Barraca Universit?ria ser? um incremento da festa; novidade foi trazida das grandes festas e exposi?es de todo o Estado

 Galeria de Fotos

 Veja Também