X

JUSTA COMEMORAÇÃO

Servidores municipais comemoram Dia do Trabalhador com jantar


Ouvir matéria

Como já é tradicional, os servidores municipais de Ubiratã comemoraram o Dia do Trabalhador com um jantar, realizado na noite de segunda-feira, 30. O evento promovido pela Administração Trabalhando para Crescer contou a presença maciça dos funcionários públicos, que além de saborear o delicioso jantar, também se divertiram com atrações musicais e com um show de stand’up, apresentado pelo locutor e comediante da Rádio T, Juca Bala.

 

De acordo com o presidente do Legislativo Municipal, Sebastião Osmar Beraldo, é importante comemorar essa data, principalmente com os servidores municipais que tanto trabalham no dia-a-dia para construção de um município melhor para todos.

 

O vice-prefeito Orlando Vieira Filho, ao fazer uso da palavra, agradeceu a todos os servidores municipais e os parabenizou pela passagem do Dia do Trabalhador. Para ele, cada um, nas diversas funções que desenvolvem, contribuem para o progresso de Ubiratã.

 

Em seu discurso, o prefeito Fábio D’Alécio, agradeceu a todos os servidores municipais que ao longo de quase oito anos estiveram junto com ele trabalhando pelo desenvolvimento de Ubiratã.

 

D’Alécio mencionou todas as secretarias, e de modo especial, enalteceu a cada homem e mulher que no dia-a-dia deram sua contribuição para que Ubiratã fosse reconhecida como um lugar de gente feliz, e lembrou que como prefeito, este foi seu último jantar com os funcionários públicos e que momentos como aquele, de convivência e companheirismo entre colegas de trabalho jamais será esquecido.

Fonte: Robson Alexandre - 02 de Maio - 14:20

Data de Publicação: 02/05/2012

Os servidores foram recepcionados no hall de entrada pelos secretários, vereadores, vice-prefeito e prefeito Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Os servidores foram recepcionados no hall de entrada pelos secret?rios, vereadores, vice-prefeito e prefeito

 Galeria de Fotos

 Veja Também