X

EXPECTATIVAS SUPERADAS

Expobira 2012 se consolida como uma das maiores e melhores já realizadas


Ouvir matéria

“A festa superou todas as nossas mais otimistas expectativas”. Essas são as palavras da secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento, uma das organizadoras da Expobira 2012, transcorrida entre os dias 3 e 6 desse mês. A festa organizada pela Administração Municipal Trabalhando para Crescer, contou com o apoio irrestrito da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, Lions Clube, Rotary Clube, Arcapu, ARFI e Provopar. Também foi parceira da grandiosa festa a Itaipu Binacional.

 

MUITA ANIMAÇÃO

A festa na 5ª feira começou com o rodeio sendo animado por um dos maiores narradores do Brasil, Gleydson Rodrigues. A Apollus Band fechou a noite com muita música e empolgação.

 

No dia 4 (6ª feira) houve continuação do rodeio animado por Giovanni Araújo. A Banda Edição Especial animou e descontraiu o público que dançou e se divertiu no fechamento da segunda noite de festa.

 

No dia 5 milhares de pessoas lotaram as dependências da Sociedade Rural para prestigiar um dos maiores shows do Brasil, a dupla do sertanejo bruto, Brenno Reis & Marco Viola cantaram os seus maiores sucessos e fizeram a alegria dos fãs.

 

No domingo (6) a movimentação foi intensa e as milhares de pessoas que lotaram as dependências da festa presenciaram um dos maiores e melhores shows já realizados no município. A dupla do sertanejo universitário, João Bosco & Vinícius subiu no palco principal para fechar a Expobira 2012 e ajudar a fazer dessa uma festa inesquecível.

 

SEGURANÇA IMPECÁVEL

Um dos grandes fatos positivos da Expobira 2012 certamente foi a questão da segurança de todos os visitantes e expositores do evento. Com a importante e fundamental contribuição da Polícia Militar, que disponibilizou cerca de 30 homens para a festa, não foi registrado nenhum contratempo que pudesse prejudicar o bom andamento do evento.

 

Além da PM, a festa teve a segurança reforçada por 130 homens da empresa Cobra Segurança. “Também contamos com a presença de um caminhão que filmou a festa por inteira e em tempo real. Isso inibiu a ação daqueles que pudessem estar mal intencionados”, pontua Inês Bento.

Fonte: Robson Alexandre - 08 de Maio - 10:19

Data de Publicação: 08/05/2012

 Veja Também