X

FUTEBOL

Equipe de Ubiratã conquista importante empate frente a equipe de Umuarama


Ouvir matéria

A equipe ubiratanense que disputa o Campeonato Amador de Futebol pela Liga de Goioerâ vem mostrando uma evolução muito grande no decorrer da competição. O entrosamento tático e técnico dos atletas foi mais uma vez posto à prova no último domingo, quando a equipe foi até a cidade de Umuarama para enfrentar a representação local.

 

“Fizemos um excelente jogo e dificultamos muito a equipe adversária, que até então era tida como o bicho papão da competição”, destaca o técnico Edílson, explicando que o jogo ficou empatado em 1 à 1, com o gol ubiratanense sendo marcado pelo atleta Leonardo. “Tivemos em determinados momentos da partida maior domínio de bola e chances reais de sairmos vencedores do jogo”, pontua Edílson.

 

O próximo compromisso de Ubiratã será no dia 20, quando receberá no Estádio Claudinão a equipe de Mamborê. Os outros resultados do último domingo foram os seguintes: Campo Mourão 02 x 01 Mamborê, Goioerê 03 x 00 Rancho Alegre, Tapejara 02 x 01 Peabiru, Araruna 03 x 01 Tuneiras do Oeste e Mariluz 02 x 01 Engenheiro Beltrão.

Fonte: Robson Alexandre - 10 de Maio - 09:52

Data de Publicação: 10/05/2012

A equipe evoluiu consideravelmente dentro da competição e, hoje já é vista como uma das mais fortes candidatas ao título Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A equipe evoluiu consideravelmente dentro da competi??o e, hoje j? ? vista como uma das mais fortes candidatas ao t?tulo

 Galeria de Fotos

 Veja Também