X

SOCIAL

AABB Comunidade homenageia as mães das crianças atendidas pelo projeto


Ouvir matéria

As mães das crianças atendidas pelo projeto AABB Comunidade receberam uma justa homenagem na semana passada, pela passagem do Dia das Mães, comemorado nesse domingo (12). Os alunos e as mães foram recebidos pelo vice-prefeito Orlando Vieira Filho e sua esposa Márcia Vieira, pela coordenadora do projeto Eliane Omori Duarte e pelo presidente da AABB, David Sellis.

 

As crianças fizeram algumas apresentações artísticas que mostram um pouco do excelente trabalho que é desenvolvido pelos profissionais que atuam no projeto. A comemoração encerrou com lanches e refrigerantes sendo servidos a todos os presentes.

 

Eliane Omori lembra que todos os anos o evento comemorativo ao Dia das Mães é realizado com intuito de trazer os pais para mais próximo do projeto. “É uma forma também de oferecer entretenimento e momentos de alegria entre as mães e os filhos”, pontua Omori.

 

Orlando Vieira fez questão de parabenizar o projeto, destacando que o mesmo ajuda na formação do cidadão. “Aqui, além de terem noções de cidadania as crianças aprendem a desenvolver o seu lado artístico”, enfatizou o vice-prefeito.

Fonte: Robson Alexandre - 14 de Maio - 10:56

Data de Publicação: 14/05/2012

As crianças e os pais foram recebidos pelo vice-prefeito Orlando V. Filho e esposa Márcia Vieira, pela coordenadora do projeto Eliane Omori e pelo presidente da AABB, David Sellis Crédito: Fábio Augusto
Legenda: As crian?as e os pais foram recebidos pelo vice-prefeito Orlando V. Filho e esposa M?rcia Vieira, pela coordenadora do projeto Eliane Omori e pelo presidente da AABB, David Sellis

 Galeria de Fotos

 Veja Também