X

ESPORTE

Ubiratã goleia Mamborê pela Liga de Futebol Amador de Goioerê


Ouvir matéria

Jogando em casa – Estádio Claudinão – nesse domingo, a representação de Ubiratã não teve piedade da equipe visitante a alcançou dois feitos inéditos; primeiro foi o fato de marcar o gol mais rápido – 23 segundos – de todo o campeonato e segundo o feito de aplicar a maior goleada – 9 à 0 - entre as partidas já realizadas. As marcas ubiratanenses foram conquistadas contra o time de Mamborê, que veio à Ubiratã com jogadores desmotivados por conta do atraso no pagamento dos prêmios prometidos pela diretoria.

 

Alheio aos problemas do adversário os jogadores de Ubiratã entraram em campo dispostos a conquistar a vitória que daria maior tranquilidade no decorrer da competição. Logo aos 23 segundos de jogo, o atacante Julio César invadiu a área do time mamboreense e fez o gol mais rápido até então. Para mostrar que a vitória seria do time da casa, o time do técnico Edílson Duarte fez o segundo gol logo aos 3 minutos de jogo, com o atleta Luciano escorando uma jogada de linha de fundo.

 

Ainda no primeiro tempo de jogo, o time de Ubiratã fez mais 3 gols; Leonardo de pênalti, Alexandre Favaro e Jacó em boas jogadas deixaram os seus. Para complicar, a equipe de Mamborê teve o goleiro Fernando, o técnico José Lourival Guerra e o auxiliar técnico Lafaiete expulsos por reclamação.

 

O segundo tempo de jogo começou da mesma maneira que o primeiro, com a equipe ubiratanense pressionando e marcando mais 4 gols nos 45 minutos finais. Leonardo e Jacó marcaram mais uma vez cada e o atleta Juninho completou a goleada ao assinalar os dois últimos tentos da equipe da casa.

 

UBIRATÃ É 3º

Com o resultado o time de Ubiratã assume a terceira colocação da Chave A com nove pontos. O líder é o América de Campo Mourão com 16 pontos, seguido pelo Umuarama com 13 pontos. Mamborê – em crise – está em quarto na chave com 7 pontos.

Fonte: Robson Alexandre - 21 de Maio - 10:50

Data de Publicação: 21/05/2012

Poucas foram as vezes em que o time de Mamborê chegou na área do goleiro Danilo, de Ubiratã Crédito: Fábio Augusto
Legenda: Poucas foram as vezes em que o time de Mambor? chegou na ?rea do goleiro Danilo, de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também