X

TRANSPARÊNCIA

Município apresenta balanço financeiro dos primeiros quatro meses do ano


Ouvir matéria

O vice-prefeito de Ubiratã, Orlando Vieira Filho, apresentou nessa terça-feira (29) o balaço financeiro relativo ao primeiro quadrimestre de2012. Aprestação de contas que mostra transparência da administração municipal com relação ao dinheiro público aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores.

 

Nessa prestação de contas são mostradas todas as receitas, despesas, metas fiscais e os índices legais que por lei determinam que 25% de todas as receitas sejam investidos em saúde e 15%em educação. Orlandoainda apresentou os números referentes aos valores aplicados pelo município no atendimento a criança e ao adolescente.

 

Após mostrar os números o vice-prefeito fez questão de agradecer a todos os presentes, ressaltando que obras e benfeitorias em prol da melhoria da qualidade de vida da comunidade é o foco de trabalho da administração, mas que esses serviços são executados sempre de acordo com o que rege a lei, sem que os recursos disponíveis sejam extrapolados.

 

João dos Santos Laurindo, vereador e presidente da Comissão de Administração Tributária e Orçamentária da Administração Pública, agradeceu ao vice-prefeito pelas explanações e destacou que essa maneira transparente da administração municipal é que dá a credibilidade necessária para que todos os projetos enviados pelo Executivo sejam aprovados por unanimidade pelos edis.

 

Por sua vez, o presidente do Legislativo, Sebastião Osmar Beraldo, disse que a Câmara Municipal estará sempre a disposição do Executivo para novos encontros que tenham como objetivo mostrar à comunidade as ações que são feitas para que o desenvolvimento do município seja sempre crescente.

Fonte: Robson Alexandre - 31 de Maio - 08:45

Data de Publicação: 31/05/2012

Essa transparência financeira é fundamental para que os serviços públicos sejam bem executados Crédito: Fábio Augusto
Legenda: Essa transpar?ncia financeira ? fundamental para que os servi?os p?blicos sejam bem executados

 Galeria de Fotos

 Veja Também