X

OBRA INAUGURADA

Munícipes já podem usufruir do complexo esportivo do Jardim Panorama


Ouvir matéria

A comunidade ubiratanense, principalmente os moradores do Jardim Panorama já podem usufruir de um dos maiores e melhores complexos esportivos do município. Na tarde de quarta-feira (6) a Administração Municipal Trabalhando para Crescer inaugurou o complexo localizado no referido bairro.

 

Essa grandiosa obra foi viabilizada ao município graças ao trabalho atuante de um dos representantes ubiratanenses junto ao Governo Federal, o deputado Hidekazu Takayama. São1.197 metrosquadradosde área construída que pode receber jogos oficiais nas mais diferentes modalidades esportivas. Além da quadra cercada por alambrado, o complexo possui rampas de acesso, vestiários e iluminação. A comunidade ainda poderá desfrutar de quadra de malha, bocha, quiosque e mesas de jogos que são disponibilizadas ao lado do miniginásio.

 

Durante a inauguração o presidente do Jardim Panorama, João de Melo Vaz, fez questão de agradecer a administração municipal pelos importantes investimentos feitos no bairro, lembrando da pavimentação de 100% das ruas do local. “Sempre que precisamos a administração nos recebeu e entendeu as nossas necessidades. Em nome dos moradores só tenho a dizer muito obrigado”, pontua João de Melo.

 

O presidente do Legislativo, Sebastião Osmar Beraldo, ressaltou a importância do complexo esportivo na formação do cidadão de bem, pois ao praticar algum esporte os adolescentes e jovens saem da ociosidade e aprendem a respeitar os direitos da coletividade. “Os investimentos estão sendo feitos em todos os cantos da cidade e, aqui no Jardim Panorama percebemos o quanto as melhorias vão mudar para melhor a qualidade de vida dos moradores”, destaca Beraldo.

 

Por sua vez, a secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento, falou do quanto a estrutura esportiva do município melhorou. “Buscamos fazer com que os praticantes das atividades esportivas sempre que necessitem encontrem em várias partes do município quadras e ginásios que ofereçam todas as condições necessárias”, disse Inês Bento, que ao terminar falou do quanto se sente honrada em poder fazer parte da inauguração desse complexo no Jardim Panorama.

 

O vice-prefeito, Orlando Vieira Filho, frisou que a administração municipal buscou fazer com que o Jardim Panorama – um dos maiores bairros da cidade – fosse estruturado de modo a fazer com que as dificuldades dos moradores fossem solucionadas. “Hoje percebemos a alegria de todos que aqui residem, pois contam com serviços que antes não passavam de sonho. A inauguração desse complexo é apenas a primeira parte. Em breve, vamos inaugurar oficialmente a pavimentação e reurbanização feita nas ruas desse bairro”, enfatizou o vice-prefeito.

Fonte: Robson Alexandre - 11 de Junho - 08:18

Data de Publicação: 11/06/2012

A quadra pode receber jogos de competições oficiais para várias modalidades Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A quadra pode receber jogos de competi?es oficiais para v?rias modalidades

 Galeria de Fotos

 Veja Também