X

BOAS PRÁTICAS

Secretária de Ação Social de Ubiratã é escolhida uma das melhores do Brasil


Ouvir matéria

O excelente trabalho desempenhado pela Administração Municipal Trabalhando para Crescer, através da Secretaria de Ação Social, no sentido de fazer com que as famílias de baixa renda sejam mais bem assistidas, vem tendo o reconhecimento em todo o País de órgãos ligados a assistência social.

 

Tal reconhecimento é tão grande que a secretária de Ação Social de Ubiratã, Luciane D’Alécio, foi escolhida recentemente como uma das melhores gestoras municipais de assistência social do Brasil. Luciane receberá entre os dias 12 e 15 de julho, em Florianópolis, o prêmio ‘Sustentabilidade Social’, outorgado pela MS Brasil Congressos, durante a realização do Congresso Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social. Na oportunidade, a secretária apresentará aos participantes do congresso um projeto ubiratanense de sucesso, o Arte que Constrói.

 

Os critérios adotados para essa escolha foram, entre outros, coordenação das políticas municipais, prestação de serviços sociais, ações que visam o desenvolvimento das famílias, combate a desigualdade social e um plano municipal muito bem elaborado. O modo de pesquisa adotado pela MS Brasil Congressos foram fontes associadas à assistência social estadual, páginas web governamentais, blogs, site oficial do município e jornais.

 

Para Luciane D‘Alécio, esse prêmio é de todos os funcionários da referida secretaria, uma vez que os mesmos se dedicam dia a dia em fazer com que as famílias ubiratanenses mais necessitadas possam ter uma inclusão social por completa. “Queremos e buscamos fazer com que as pessoas obtenham acesso a todos seus direitos como cidadão”, enfatiza a secretária premiada.

Fonte: Robson Alexandre - 21 de junho - 10:43

Data de Publicação: 21/06/2012

Um dos grandes objetivos no CRAS é fortalecer as famílias com a geração de renda através dos grupos de inclusão produtiva Crédito: Arquivo
Legenda: Um dos grandes objetivos no CRAS ? fortalecer as fam?lias com a gera??o de renda atrav?s dos grupos de inclus?o produtiva

 Galeria de Fotos

 Veja Também