X

AÇÃO SOCIAL

Ubiratã adere ao Programa Família Paranaense que trabalha junto as pessoas em situação de vulnerabilidade social


Ouvir matéria

Prefeitos, primeiras-damas e demais lideranças da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), reuniram-se em Campo Mourão, na sexta-feira (22), com a secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. Entre as autoridades presentes ao encontro com a representante do Governo do Estado estava a secretária de Ação Social do município de Ubiratã, Luciane D’Alécio.

 

Na oportunidade, Luciane D’Alécio assinou o termo de adesão à metodologia do Programa Família Paranaense, que envolve várias secretarias estaduais e tem como objetivo melhorar as condições de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social. A meta no Estado é atender 100 mil famílias até 2014.

 

A secretária ubiratanense disse que esse é um importante passo para desenvolver ainda mais as famílias em situação preocupante no município de Ubiratã. “Quem ganha com esse programa é a nossa população”, pontua Luciane D’Alécio.

 

Já Fernanda Richa falou dos trabalhos do Governo do Estado, destacando ações sociais em todos os municípios da região. Sobre o programa, Fernanda disse que garantirá a oferta de serviços e programas especialmente planejados, conforme a necessidade de cada família e das especificidades do território onde reside.

Fonte: Robson Alexandre - 25 de junho - 09:03

Data de Publicação: 25/06/2012

Fernanda Richa disse que o programa garantirá a oferta de serviços e programas especialmente planejados conforme a necessidade de cada família Crédito: AEN
Legenda: Fernanda Richa disse que o programa garantir? a oferta de servi?os e programas especialmente planejados conforme a necessidade de cada fam?lia

 Galeria de Fotos

 Veja Também