X

UBIRATÃ GRANDE

Posto do Bombeiro Comunitário será inaugurado nesta sexta-feira


Ouvir matéria

O Posto de Atendimento do Bombeiro Comunitário de Ubiratã será inaugurado na próxima sexta-feira (6), às 16 horas. O prédio está pronto e localiza-se na Avenida João Pipino, no Jardim Josefina. O posto segue modelo padrãoem todo Estadoe tem área total de213,95 metros quadrados; composto por sanitários, vestiário, cozinha, garagem, DMLs, sala de aula, almoxarifado, alojamento, sala de diretoria de operações, sala de atendimento de emergência e de circulação.

 

Os funcionários que atuarão como agentes no Posto do Bombeiro Comunitário realizaram durante cerca de 45 dias treinamentos específicos para o exercício da função, no quartel dos bombeiros,em Campo Mourão.“Ao todo serão 10 agentes. Todos já eram funcionários da municipalidade e fizeram o curso após passarem por entrevista e exames clínicos que apontaram que os mesmos possuíam aptidão e perfil ideal para atuar como agentes em nosso município”, destaca o secretário da Administração, Neri Wanderlind.

 

CAMINHÃO ESTÁ EM EXPOSIÇÃO

O caminhão que auxiliará os agentes no atendimento à comunidade chegou ao município nessa segunda-feira (2) e está em exposição ao lado do Paço Municipal, na Praça Vereador Horácio José Ribeiro. O veículo que custou R$ 350.000,00 foi cedido ao município pelo Governo Estadual, em convênio com a Casa Militar, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano, Paraná Cidade e Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Fonte: Robson Alexandre - 4 de julho - 08:45

Data de Publicação: 04/07/2012

O Posto de Atendimento do Bombeiro Comunitário de Ubiratã tem área total de 213,95 metros quadrados Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O Posto de Atendimento do Bombeiro Comunit?rio de Ubirat? tem ?rea total de 213,95 metros quadrados

 Galeria de Fotos

 Veja Também