X

CONQUISTAS

Comitiva ubiratanense tem audiência com presidente do Tribunal de Justiça do Paraná


Ouvir matéria

“A comitiva que esteve acompanhada do deputado estadual Caíto Quintana foi reiterar o pedido de elevação da Comarca Judiciária de Ubiratã para entrância intermediária”

 

O prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, liderou nessa segunda-feira (2) uma comitiva ubiratanense durante audiência com o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Miguel Kfouri Neto, no gabinete da presidência.

 

Além do administrador ubiratanense fez parte da comitiva o vice-prefeito, Orlando Vieira Filho; o presidente da Câmara Municipal, Sebastião Osmar Beraldi; vereador Haroldo Fernandes Duarte; o agricultor Ionildo Pereira; presidente da subseção da OAB em Goioerê, Aparecido Alves Araújo e o serventuário da Justiça, Jorge Vilela. O deputado estadual, Caíto Quintana, acompanhou a comitiva nessa importante audiência.

 

O assunto em pauta foi para que a comitiva reiterasse o pedido de elevação da Comarca Judiciária de Ubiratã, que hoje é entrância inicial para entrância intermediária. Fábio D’Alécio e Caíto Quintana repassaram ao presidente do TJ-PR um laudo com estudos sobre a necessidade da elevação da comarca para melhor atender à população de Ubiratã e cidades próximas.

 

O presidente Miguel Kfouri Neto disse que o judiciário não pode ficar inerte frente à solicitação e que vai analisar o pedido, inclusive no que diz respeito às condições orçamentárias. “Ubiratã merece essa elevação, pois é um município em desenvolvimento e totalmente estruturado para ser uma comarca de entrância intermediária”, ressaltou o desembargador.

 

Fábio D’Alécio agradeceu a receptividade do presidente e elogiou a maneira competente com que Kfouri Neto vem desenvolvendo os trabalhos frente ao Tribunal de Justiça do Paraná. “Essa elevação será um grande avanço para Ubiratã. Além disso, nos fortaleceremos ainda mais como micropólo regional”, frisou D’Alécio, que ao finalizar agradeceu imensamente ao deputado estadual Caíto Quintana pela ajuda que deu no sentido de oportunizar essa audiência.

Fonte: Robson Alexandre - 4 de julho - 10:42

Data de Publicação: 04/07/2012

Na oportunidade, foi reiterado junto ao presidente do TJ-PR o pedido da elevação da comarca de Ubiratã de entrância inicial para entrância intermediária Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Na oportunidade, foi reiterado junto ao presidente do TJ-PR o pedido da eleva??o da comarca de Ubirat? de entr?ncia inicial para entr?ncia intermedi?ria

 Galeria de Fotos

 Veja Também