X

SEGURANÇA PÚBLICA

Prefeito Fábio D?Alécio recebe novo delegado ?Bradock? para falar sobre a segurança em Ubiratã


Ouvir matéria

O prefeito Fábio D’Alécio, recebeu em seu gabinete na manhã dessa quarta-feira (4) o novo delegado titular da 50ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubiratã, Mario Sergio ‘Bradock’ Zacheski. O delegado que já foi deputado estadual estava acompanhado do investigador Itamar Domingues dos Santos. O vice-prefeito Orlando Vieira Filho também acompanhou a conversa entre o delegado e o administrador ubiratanense.

 

Durante a conversa Bradock falou um pouco sobre a sua metodologia de trabalho, enaltecendo que quer devolver à instituição Polícia Civil a credibilidade que está abalada. “Quero também devolver a sociedade ubiratanense a paz e o sossego”, destacou Bradock, enaltecendo que vai andar por todos os bairros da cidade para procurar saber quais são os problemas de segurança enfrentados pelos cidadãos de bem em cada um desses bairros.

 

Outra atitude a ser tomada pelo delegado será a de fechar todos os bares da cidade após as 23 horas. “Para a sociedade é um bem grandioso os bares fecharem após esse horário, pois comprovadamente diminui as ocorrências policiais”, ressalta o novo delegado.

 

Por sua vez, Fábio D’Alécio, deu as boas vindas a Mario Sérgio, destacando que da parte da Administração Municipal Trabalhando para Crescer a Polícia Civil terá todo o apoio sempre que necessário e, jamais haverá interferência no trabalho preventivo e investigativo da polícia.

Fonte: Robson Alexandre - 5 de julho - 09:26

Data de Publicação: 05/07/2012

O delegado esteve acompanhado do investigador Itamar Domingues dos Santos Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O delegado esteve acompanhado do investigador Itamar Domingues dos Santos

 Galeria de Fotos

 Veja Também