X

DESENVOLVIMENTO

Ubiratanenses em audiência com o secretário do Desenvolvimento Urbano, Cezar Silvestre


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio; vice-prefeito, Orlando Vieira Filho; vereadores Sebastião Osmar Beraldo e Haroldo Fernandes Duarte, estiveram nessa semana, em Curitiba, em audiência com o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Cezar Silvestre. O agricultor Ionildo Pereira; o serventuário da Justiça, Jorge Vilela e o presidente da subseção da OAB em Goioerê, Aparecido Alves Araújo, também acompanharam as autoridades políticas de Ubiratã nessa audiência.

 

Os ubiratanenses levaram ao secretário os agradecimentos de toda comunidade pelos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento do município. “O Governo do Estado, através da secretaria de Desenvolvimento Urbano, tem liberado diversas obras e serviços para Ubiratã. Com essa parceria conseguimos melhorar consideravelmente o município e consequentemente a qualidade de vida da comunidade local”, destaca o prefeito Fábio D’Alécio.

 

O secretário agradeceu as palavras de elogio e destacou que sempre que possível vai atuar em prol dos municípios do interior. “Estamos de portas abertas para os administradores e entendemos a necessidade de cada um. Por essa razão, queremos e atuamos para que o interior cresça na mesma proporção das grandes cidades”, falou Cezar Silvestre, que ao finalizar parabenizou o trabalho sério e dedicado da Administração Municipal Trabalhando para Crescer.

Fonte: Robson Alexandre - 5 de julho - 11:32

Data de Publicação: 05/07/2012

Cezar Silvestre disse que o Governo do Estado quer levar aos municípios do interior o mesmo desenvolvimento que é visto nas grandes cidades Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Cezar Silvestre disse que o Governo do Estado quer levar aos munic?pios do interior o mesmo desenvolvimento que ? visto nas grandes cidades

 Galeria de Fotos

 Veja Também