X

FUTURO DO ESPORTE

Olheiro do Santos Futebol Clube esteve em Ubiratã para analisar jogadores da base


Ouvir matéria

O bom futebol sempre apresentado pelas equipes de Ubiratã em todas as competições que disputa vem despertando o interesse de médios e grandes clubes do futebol brasileiro. No último final de semana um olheiro do Santos Futebol Clube, Ademar Alves – popularmente conhecido como Dema – que foi jogador do time da Vila Belmiro.

 

O olheiro que viaja todo o País em busca de novos talentos disse que os garotos de Ubiratã possuem potencial para entrar nas escolinhas e que deve melhor analisar alguns pequenos atletas. “O resultado sairá no site oficial do Santos em alguns dias”, disse Dema.

 

Ademar Alves acompanhou os atletas ubiratanenses das categorias infantil e juvenil, que receberam no dia 30 de junho, no Estádio Claudinão a representação de Goioerê, em partidas válidas pela Copa Sou Bom de Bola, que é organizada pela Liga de Futebol de Goioerê.

 

No jogo da categoria infantil (95/96/97) a equipe de Ubiratã perdeu para Goioerê por 2 à 0. Já na categoria juvenil (98/99) a equipe da casa goleou o time visitante por 4 à 0.

 

“É uma grande oportunidade para todos esses adolescentes que vêem no futebol a maior chance de conquistar um futuro melhor para si e suas famílias”, disse o treinador ubiratanense, Edílson Duarte.

Fonte: Robson Alexandre - 9 de julho - 09:46

Data de Publicação: 09/07/2012

O juvenil de Ubiratã goleou Goioerê por 4 à 0; equipe foi analisada pelo olheiro do Santos Futebol Clube Crédito: Arquivo
Legenda: O juvenil de Ubirat? goleou Goioer? por 4 ? 0; equipe foi analisada pelo olheiro do Santos Futebol Clube

 Galeria de Fotos

 Veja Também