X

PARQUE DE MÁQUINAS

Retroescavadeira chega ao município e deve começar a trabalhar nos próximos dias


Ouvir matéria

Chegou ao município de Ubiratã mais uma máquina que irá incorporar o quadro de maquinários a disposição da Administração Municipal Trabalhando para Crescer, que será utilizada na execução de serviços das secretarias de Serviços Urbanos/Pavimentação e Viação/Serviços Rurais.

 

A retroescavadeira zero km, conclui a aquisição de máquinas no montante de R$ 1 milhão destinado ao município pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, através da articulação do deputado federal Hermes ‘Frangão’ Parcianello. As outras máquinas desse recurso – uma motoniveladora e um trator agrícola – foram entregues no início de maio e desde então são utilizados em várias frentes de trabalho, seja na zona urbana ou rural.

 

O prefeito Fábio D’Alécio diz que é gratificante poder receber essa máquina, que será de muita valia para a conclusão das inúmeras obras e benfeitorias que estão em andamento. “Para podermos oferecer a infraestrutura que um município em desenvolvimento como Ubiratã precisa é necessário que tenhamos máquinas e equipamentos em bom número, mas acima de tudo capazes de executar o serviço de forma rápida e eficaz”, destaca o administrador ubiratanense.

 

Ao finalizar, D’Alécio fez questão de agradecer ao amigo e deputado Frangão, que sempre lutou para trazer ao município recursos que viessem a ser empregados no que era necessário para suprir as necessidades do cidadão.

Fonte: Robson Alexandre - 12 de julho - 08:51

Data de Publicação: 12/07/2012

Fábio D’Alécio fez questão de agradecer ao deputado federal Frangão, que batalhou em Brasília, para que Ubiratã recebesse essa máquina Crédito: Robson Alexandre
Legenda: F?bio D?Al?cio fez quest?o de agradecer ao deputado federal Frang?o, que batalhou em Bras?lia, para que Ubirat? recebesse essa m?quina

 Galeria de Fotos

 Veja Também