X

EMPREENDEDORISMO

Ubiratã participa de encontro que reuniu 350 mulheres empreendedoras em Corbélia


Ouvir matéria

O Provopar e o Centro de Referência de Assistência Social Família Feliz, de Ubiratã, participaram na quarta-feira (18), no Salão Paroquial da Igreja Matriza, no município de Corbélia, do 5º Encontro Regional da Mulher Empreendedora. Esse encontro foi promovido pela Adamop em parceria com a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) e Emater.

 

Durante o evento houve uma palestra sobre “O artesanato do Futuro”, apresentações artísticas de dança e uma peça de teatro que tratou de vendas; essa peça foi apresentada pelos alunos do curso de Licenciatura em Artes da Univel, de Cascavel.

 

Uma das grandes atrações desse evento foram as oficinas de artesanato e exposição de produtos confeccionados pelas pessoas assistidas pelas secretarias municipais de Assistência Social.

 

A secretária ubiratanense e presidente da Adama, Luciane D’Alécio, destaca que essa é a grande oportunidade de apresentar a qualidade do artesanato feito pelas famílias de Ubiratã, bem como, angariar recursos através da venda dos produtos, para serem revertidos em prol da melhoria da qualidade de vida dessas famílias. “Os organizadores do evento estão de parabéns. Além de tudo, estar aqui foi uma oportunidade de nos confraternizarmos ainda mais, trocar experiências e levar o nome de nosso município para outros centros”, destaca Luciane.

 

Cerca de 40 pessoas de Ubiratã participaram desse encontro em Corbélia.

Fonte: Robson Alexandre - 20 de julho - 09:55

Data de Publicação: 20/07/2012

Cerca de 350 mulheres empreendedoras participaram do evento Crédito: Fábio Augusto
Legenda: Cerca de 350 mulheres empreendedoras participaram do evento

 Galeria de Fotos

 Veja Também