X

SAÚDE

Mais uma unidade de saúde é inaugurada em Ubiratã


Ouvir matéria

Foi inaugurado na manhã dessa segunda-feira (23) mais uma obra voltada a oferecer ao cidadão ubiratanense atendimento de qualidade e eficácia no que se refere a saúde pública. As pessoas que precisam de atendimento médico e odontológico e são atendidos no Posto de Saúde do São Joaquim já podem se dirigir ao novo prédio, localizado no prolongamento da Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho. O prédio tem três consultórios, sala de espera, sala de procedimento, sala de imunização e recepção. Além desses espaços há também banheiros, copa e vestiários.

 

Participaram da inauguração os secretários municipais; o pároco José Elias Feyh, que fez a benção do local; o presidente do São Joaquim, Aguinaldo dos Santos; Assessor Especial de Saúde Pública, Edmund Behrend; secretária de Saúde, Cristiane Pantaleão e o prefeito Fábio D’Alécio.

 

Em seu discurso, a secretária de Saúde disse que essa inauguração é fruto do trabalho harmonioso que existe entre o administrador ubiratanense e os demais secretários. “Cada um deu a sua contribuição para que pudéssemos chegar a esse dia”, frisa a secretária, enaltecendo que é motivo de orgulho fazer parte desse momento. “Agradeço a todos pelo empenho em fazer da saúde ubiratanense referência para outros municípios”, pontua Cristiane.

 

O prefeito Fábio D’Alécio agradeceu a participação e empenho do deputado federal Hermes ‘Frangão’ Parcianello, que viabilizou a obra ao município. “Com as grandes e importantes obras entregues, construção, reforma e ampliação de unidades em vários bairros e na área central, sabemos que fizemos o melhor para que os cidadãos tenham garantido o seu direito de acesso a saúde de qualidade”, destacou D’Alécio, enaltecendo que os funcionários também ganham por poder exercer o trabalho em locais que oportunizem toda a infraestrutura física adequada.

Fonte: Robson Alexandre - 23 de julho - 11:17

Data de Publicação: 23/07/2012

Representantes de vários segmentos da sociedade participaram da inauguração dessa obra Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Representantes de v?rios segmentos da sociedade participaram da inaugura??o dessa obra

 Galeria de Fotos

 Veja Também