X

Finados

Prazos para reformas e limpeza no cemitério para o Dia de Finados


Ouvir matéria

Os familiares se preparam para prestar homenagens aos entes queridos no Cemitério Municipal próxima sexta-feira (2), Dia de Finados. A Secretaria de Serviços Urbanos e a Administração do Cemitério avisam que o prazo para construção e reformas nos túmulos se encerrou sexta-feira (26), mas os serviços de pintura e limpeza continuam até a véspera de Finados (1º). “A equipe da administração realiza limpeza varrendo e lavando o pátio, já foram realizadas a roçagem da grama e agora as árvores estão sendo podadas o que é feito para que os visitantes não encontrem nenhum problema quanto a estrutura física do local”, afirma Marcos Retamiro, Secretário de Serviços Urbanos.

 

A Administradora do Cemitério, Roseane Tunusci também reforça que durante esta semana será realizada uma limpeza geral. “Os prazos limites devem ser respeitados por causa da movimentação que há por esses dias no cemitério e obras grandes podem causar transtornos para quem precisa cuidar dos túmulos de seus entes”, reforça Roseane.

 

Com a expectativa de mais de 15 mil pessoas visitando o cemitério no dia 2, uma equipe de assistência auxiliará o público em qualquer dúvida ou eventualidade. “Para que as homenagens dos familiares transcorra da maneira mais tranquila possível”, concluiu a administradora.

Fonte: Gilmar Gomes - 30 outubro - 08:05

Data de Publicação: 30/10/2012

Previsão de pelo menos 15 mil pessoas visitando o cemitério no Dia de Finados Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Previs?o de pelo menos 15 mil pessoas visitando o cemit?rio no Dia de Finados

 Galeria de Fotos

 Veja Também