X

Administração 2013

Formada equipe de transição para o próximo prefeito


Ouvir matéria

Na segunda-feira (19), foi formada a Comissão de Transição de Governo do Município de Ubiratã. Esta comissão — formada por Osmar Pires da Silva, Neri Wanderlind e Luiz Carlos Canola — tem o objetivo de, de forma transparente, dar conhecimento máximo sobre a situação dos direitos e obrigações que o prefeito eleito Haroldo Fernandes Duarte, popular Baco, irá herdar para o início de sua administração.

 

Na reunião foram entregues, pelo atual prefeito Fábio D’Alécio, relatórios sobre os mais diversos assuntos sobre a situação do município, entre eles as finanças, convênios, gabinete, obras, esporte e lazer, desenvolvimento econômico, meio ambiente, PROCON, educação e cultura, ação social, serviços urbanos e pavimentação, saúde, viação e serviços rurais e ainda relatórios da Secretaria de Administração citando a Lei Orgânica do Município, licitações, contratos vigentes, Junta Comercial, etc.

 

Esta comissão também deve oferecer todas as condições para que o funcionamento de todos os serviços administrativos se mantenha em normalidade durante o processo de transição de governo. A comissão, deverá ainda, elaborar relatório detalhado da situação de cada uma das unidades administrativas, quantidade de pessoal efetivo e em comissão, remuneração, bens móveis e imóveis.

 

Haroldo Fernandes Duarte diz se sentir orgulhoso, e agora, mais preparado para assumir a prefeitura em janeiro. “Pretendo cumprir com muito empenho o trabalho que a mim foi confiado pelo voto da população de Ubiratã e fazer com que nosso município continue no caminho certo de progresso e desenvolvimento”, afirmou Baco.

 

Fábio D’Álécio destacou a transparência como principal foco desta comissão. “Assim, o prefeito eleito, terá toda a possibilidade e conhecimento daquilo que vai administrar a partir de 2013”, declarou o prefeito, que se diz confiante na comissão e no futuro chefe do executivo de Ubiratã.

Fonte: Gilmar Gomes - 27 de novembro - 08:18

Data de Publicação: 27/11/2012

 Galeria de Fotos

 Veja Também