X

Educação e Cultura

Música e danças encerram as atividades do ano no Centro Cultural


Ouvir matéria

Duas noites de apresentações marcaram o final das atividades dos cursos de dança e de instrumentos musicais no Centro Cultural de Ubiratã. Quarta-feira (5) aconteceu na sala do próprio Centro, apresentação de sanfona, violão e teclado com os alunos do professor Mário Geraldo e da professora Fernanda Miranda Brito. As apresentações fizeram a felicidade dos pais e amigos presentes no evento.

 

Na quinta-feira (6) as apresentações continuaram e foi a vez das alunas de dança da professora Nathiele Mello de Souza mostrarem o que aprenderam para uma grande platéia, formada por pais e amigos, no Anfiteatro do Colégio Carlos Gomes. Foram nove turmas mostrando o que aprenderam nos ritmos do balé, pop, dança árabe e indiana.

 

Nas duas noites as platéias presentes aplaudiram muito tudo que foi apresentado. “As crianças apresentaram um trabalho tão lindo que eu vi algumas pessoas se emocionando e chegando as lágrimas em alguns momentos”, disse a coordenadora do Centro Cultural, Aumira Dantas de Oliveira Jurandy.

 

MATRÍCULAS EM FEVEREIRO

As matrículas para os cursos de dança, violão, teclado e sanfona serão realizadas nos dias 1º a 7 de fevereiro no Centro Cultural. Os responsáveis e interessados devem levar os documentos do aluno e 1 quilo de alimento não perecível. Os cursos são disponibilizados gratuitamente pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura do município.

Fonte: Gilmar Gomes - 7 de dezembro de 2012 - 09:50

Data de Publicação: 07/12/2012

As alunas dos cursos de dança também aprendem os ritmos de outros países, como a India Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: As alunas dos cursos de dan?a tamb?m aprendem os ritmos de outros pa?ses, como a India

 Galeria de Fotos

 Veja Também