X

Desenvolvimento Urbano

Seis mil alunos se formam em Gestão Pública no Paraná, 39 ubiratanenses


Ouvir matéria

Na noite do dia 22 de novembro (quinta-feira), foram diplomados simultaneamente 6 mil alunos/servidores em vários municípios do Paraná no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade EAD (Ensino à Distância). A colação de grau foi transmitida ao vivo em videoconferência, direto do auditório do Cietep, em Curitiba, com a presença de cerca de 800 pessoas presentes.

 

No município de Ubiratã, um dos agraciados com o curso, a colação de grau reuniu 39 formandos na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação. O curso foi ofertado por iniciativa do Governo do Paraná, em parceria com as prefeituras municipais, secretarias de Estado da Administração e Previdência (SEAP) e da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), Escola de Governo e Instituto Federal do Paraná (IFPR), em continuidade ao programa de Qualificação de Servidores Públicos.

 

A formação dos servidores em Gestão Pública proporcionará um salto na qualidade dos serviços prestados tanto pelo Estado quanto pelos municípios, pois o curso preparou os servidores públicos para prestar serviços de melhor qualidade e atender a população de forma mais eficiente e eficaz.

 

Os alunos de Ubiratã, que estudaram durante 2 anos, podem se sentir orgulhosos por fazer parte de mais uma turma formada neste curso superior. “É um privilégio ter todas estas pessoas entre nós, pessoas que se preparam para empregar o conhecimento adquirido na melhoria de suas funções e na prestação de serviço aos cidadão”, disse o secretário da Administração, Neri Wanderlind, que reforçou que mais uma turma deverá ser formada no próximo ano.

 

O prefeito Fábio D’Alécio parabeniza os 39 formandos e destaca que a disponibilização desse curso no município de Ubiratã, é mais uma vez a firmação do município como micropolo regional de desenvolvimento. “Aos formandos nossos parabéns mais uma vez, pois é com esforço, dedicação e trabalho que a cidade se torna grande, bela e justa cada dia mais”, concluiu o prefeito.

 

Se formaram em Ubiratã os seguintes servidores: Ana Carolina Rinaldi, Anabela Dos Santos Freitas, Antonio Fabricio Bezerra, Any Priscila Ambrosio, Arley Maria Da Silva, Carlos Joaquim Ribeiro Lima, Clarice Santana Siqueira, Daiane Bartz De Oliveira, Elaine Rodrigues, Eliana Ribeiro, Eliane Cristina Riedo Romero, Eliane Pereira Fratucci, Felix Tiburcio De Almeida, Geraldo José Dos Santos, Gina Lucimar Ferreira, Heidi Felisberto Dos Reis, Ivone De Souza, Jeferson Luiz De Oliveira Miguel, Kátia Soares Laurindo, Lazaro Inacio De Souza, Lilia Lúcia Penafiel, Luciana Yassako Yamauchi Sekine, Luciane Munhos D Alecio, Manoel Do Nascimento, Márcia Moreira Da Silva Vieira, Marcio Adriano Lozano Vanderlinde, Marcos Da Silva Retamero, Marcus Paulo De Canola Moura, Maria Ilda Da Silva, Maria Isabel De Paiva Santos, Orlando Francisco Vieira Filho, Patricia Bigueti Hortêncio, Rosa Rodrigues Antonelli, Sirley Capana Biagi, Taisa Paula De Oliveira Moura, Terezinha Bento, Valdair Aparecido Santiago, Valdecir De Marco, E Veronice Marcia Mezzon Kimura. A tutora da turma foi Mayara Rordrigues Antonelli.

Fonte: Gilmar Gomes - 10 de dezembro de 2012 - 16:40

Data de Publicação: 10/12/2012

O conhecimento adquirido será empregado na melhoria de suas funções e na prestação de serviços aos cidadãos Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: O conhecimento adquirido ser? empregado na melhoria de suas fun?es e na presta??o de servi?os aos cidad?os

 Galeria de Fotos

 Veja Também