X

Lazer

Chegada do Papai Noel foi de trio elétrico este ano


Ouvir matéria

A chegada do Papai Noel em Ubiratã e bastante esperado por todas as crianças, não só na noite de Natal, como dias antes quando o bom velhinho chega na cidade para distribuir balas e tirar fotos com as crianças. Este ano a Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã inovou trazendo o Papai Noel em carreata em cima de um trio elétrico, na segunda-feira (10). Em sua chegada na Praça Horácio José Ribeiro, muitas crianças e suas famílias aguardavam ansiosamente e fizeram a festa quando o personagem de roupas vermelhas chegou.

 

Na mesma noite aconteceram apresentações das crianças e adolescentes dos projetos Curumim e Pró-Jovem de Ubiratã. O grupo Arte que Constrói apresentou uma versão alegre e colorida do Alto de Natal e foram bastante aplaudidos pelos presentes. A primeira-dama do município e secretária de Ação Social, Luciane D’Alécio utilizou a palavra e falou sobre o bem que os projetos realizam na cidade. “Estas crianças e adolescentes poderiam não estar tão bem se não tivessem o carinho e as atividades que são realizadas pelo Curumim e pelo Pró-Jovem, mas invés disso estão aqui sorrindo e fazendo sorrir”, parabenizou Luciane.

 

A presidente da Aceu, Maria Berenice de Melo, destacou a importância da tradição da chegada do Papai Noel em Ubiratã. “O Natal celebra o nascimento de Jesus e para as crianças o representante maior do Natal é o Papai Noel, e com o pensamento elevado para o menino Jesus e a festa voltada para as crianças, o Espírito de Natal se faz presente em nosso município”, declarou Berenice.

 

O presidente da Câmara de Vereadores e vice-prefeito eleito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, reforçou o espírito de paz presente nas comemorações de final de ano. “Temos que nos lembrar que o Espírito de Natal está presente nesta época do ano, em especial nas famílias. O mais importante é lembrar que acima de tudo está a felicidade em reunir as famílias e estar de braços e coração abertos para a comemoração do aniversário de Jesus”, resumiu Beraldo.

Fonte: Gilmar Gomes - 12 de dezembro de 2012 - 16:00

Data de Publicação: 12/12/2012

Primeira-dama destacou a importância dos projetos Curumim e Pró-Jovem em Ubiratã Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Primeira-dama destacou a import?ncia dos projetos Curumim e Pr?-Jovem em Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também