X

Secretaria da Educação

Formatura de pré-escolares emocionou os familiares


Ouvir matéria

O Anfiteatro do Colégio Carlos Gomes foi palco, nesta terça-feira (11), da formatura das crianças de todas as 10 turmas de pré-escola de Ubiratã. As crianças cantaram o Hino Nacional, fizeram juramento e agradecimentos, e receberam certificados pela finalização do ano letivo e cantaram juntas com a apresentação de um número musical. O evento, organizado pela Secretaria de Educação e Cultura, contou com a presença de pais, familiares e das professoras que foram homenageadas e presenteadas pelos alunos.

 

A professora Jane Cristina Lima Pessoa, representando todos os professores, parabenizou os alunos. “Destas crianças depende o futuro do Brasil e dá pra ver pela organização e boa educação demonstrada por elas durante o evento, que o país estará em boas mãos”, ressaltou a professora.

 

A secretária de Educação Inês Bento destacou o trabalho das professoras e diretoras das escolas. “As profissionais da educação estão de parabéns, pois estão realizando um trabalho que fica marcado para sempre nas mentes e nos corações destas crianças e também no sorriso dos familiares que comprova o quanto estes alunos tem adquirido conhecimento”, avaliou Inês.

Fonte: Gilmar Gomes - 13 de dezembro de 2012 - 16:40

Data de Publicação: 13/12/2012

Crianças e seus familiares lotaram o anfiteatro Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Crian?as e seus familiares lotaram o anfiteatro

 Galeria de Fotos

 Veja Também