X

Caminhando para o Futuro

Entenda a nova logomarca da administração


Ouvir matéria

Os materiais de trabalho, de divulgação, os veículos, enfim tudo que envolve a administração pública conta com uma logomarca que simboliza o trabalho da mesma. Para a gestão do prefeito Haroldo Fernandes Duarte foi criada uma nova imagem que projeta o município de Ubiratã para o futuro.

 

Com uma junção dos ideais das administrações Construindo o futuro, Compromisso com o futuro e Trabalhando para crescer, chegou-se ao slogan Caminhando para o Futuro. O significado desta frase simboliza a continuidade do trabalho valoroso da administração junto ao povo ubiratanense, em busca de desenvolvimento e que tem colocado o município em posição de destaque como referência para a região.

 

A Bandeira, símbolo maior do município, tem sua representação nas cores da nova logomarca: azul, vermelho e branco. O desenho que substitui a letra “T” forma um cidadão caminhando para o futuro, e o mesmo desenho tem um segundo significado já que também aparece em suas formas uma estrada rumo ao sol, simbolizando assim o caminho rumo ao horizonte, rumo ao futuro. “Todo este simbolismo será tratado como meta, será o nosso caminho, o caminho a ser trilhados nos próximos quatro anos”, disse Duarte.

 

Evitando desperdício

 

O material ainda em estoque com a logomarca da administração anterior continuará sendo utilizado, e aos poucos será substituído em sua totalidade. “Esta atitude evita desperdício e demonstra o cuidado que a administração terá com o dinheiro público”, finalizou o prefeito.

Fonte: Gilmar Gomes - 11 de janeiro de 2013 - 08:25

Data de Publicação: 11/01/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também