X

Alberoni

Familiares de ex-prefeito visitam estátua e Paço Municipal


Ouvir matéria

Na tarde deste domingo (13), Ubiratã recebeu a visita de familiares do ex-prefeito Alberoni Bittencourt. A irmã do ex-prefeito, dona Rosemira Bittencourt, que atualmente mora em São Paulo – SP, veio junto com as sobrinhas Evelice Marioto, Arley Bittencourt e Ledí Rossi, vieram conhecer as homenagens feitas a Alberoni.

 

Além de tirarem fotos com a estátua feita em homenagem ao primeiro prefeito eleito do município, também se surpreenderam ao saber que o Paço Municipal leva o nome de Prefeito Alberoni Bittencourt. “São homenagens merecidas, pois o Beno amava esta cidade”, disse dona Rosemira, que também contou que o ex-prefeito teve sua residência no local onde hoje funciona o prédio do Sicoob, em Ubiratã.

 

Dona Rosemira Bittencourt tem 90 anos de idade, e se mostrou emocionada em vários momentos com a estátua de seu irmão. “Ficou muito parecido, parece que estou vendo ele aqui comigo, me trouxe muitas lembranças”, disse ela.

Fonte: Gilmar Gomes - 14 de janeiro de 2013 - 10:30

Data de Publicação: 14/01/2013

Irmã e sobrinhas de Alberoni souberam que o Paço Municipal também leva o nome do primeiro prefeito eleito do município Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Irm? e sobrinhas de Alberoni souberam que o Pa?o Municipal tamb?m leva o nome do primeiro prefeito eleito do munic?pio

 Galeria de Fotos

 Veja Também