X

Viagem produtiva

Liberados 50% dos recursos para construção de academias e quadra


Ouvir matéria

Na última viagem do prefeito Haroldo Fernandes Duarte, quarta-feira (9), a Maringá, foi reivindicado junto a Gidur (Gerência de Apoio ao Desenvolvimento Urbano), os recursos para a viabilização e construção de quatro academias da terceira idade e uma quadra poliesportiva, em Ubiratã. Conseguidos através de emendas dos deputados federais Cida Borghetti e Hermes “Frangão” Parcianello, diretamente com o Ministério do Esporte (Governo Federal), já estão liberados 50% do valor de recursos para o início destas obras.

 

A Assessoria de Convênios da Prefeitura Municipal de Ubiratã já preparou o plano de trabalho para que as academias de terceira idade sejam construídas no Distrito de Yolanda, em anexo ao Centro de Convivência de Idosos, para auxiliar nas atividades físicas de pessoas idosas; no bairro JK, anexo a quadra que foi entregue a população daquele bairro em 2012; no Conjunto Boa Vista, também anexo a quadra de esporte; e no Jardim Panorama, anexo ao Centro Esportivo daquela localidade.

 

A nova quadra de esportes será construída no terreno do CESU (Centro Social Urbano), onde funciona o projeto Curumim e onde futuramente abrigará a Secretaria de Serviços Urbanos. Esta quadra irá propiciar para os moradores da Vila Recife, mais uma opção de esporte e lazer. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte se diz satisfeito com esta liberação de recursos logo no início de seu mandato. “Isso demonstra que as parcerias para o progresso de Ubiratã continuam firmes e o município segue Caminhando para o Futuro”, destacou Haroldo.

Fonte: Gilmar Gomes - 15 de janeiro de 2013 - 08:45

Data de Publicação: 15/01/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também