X

Reivindicações

Vereadora de Yolanda se reúne com prefeito Baco


Ouvir matéria

Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito Haroldo Fernandes Duarte recebeu, em seu gabinete, a vereadora Ivone Jorge Lopes de Oliveira e representante do Distrito de Yolanda para uma conversa sobre os rumos que a administração Caminhando para o Futuro tomará em relação ao Distrito. “O prefeito se mostra bastante receptivo às ideias propostas e estudadas junto a população de Yolanda”, disse a vereadora.

 

Entre os vários tópicos citados em suas reivindicações, destacam-se a revitalização da praça, limpeza pública, a necessidade de contar com maquinários no próprio distrito, recuperação de cemitério, moradias, educação, incentivos para investidores, entre outros. Também foi falado sobre esportes, e neste setor o prefeito contou para o presentes na reunião sobre o projeto de construir futuramente um centro poliesportivo. “Um local para todos os esportes que a população queira e goste de praticar”, comentou o prefeito Haroldo.

 

Outra área que teve um destaque especial na conversa foi sobre pavimentação. Foi-se falado sobre o recapeamento das ruas do distrito e da estrada que une Ubiratã a Yolanda. O secretário de Obras, Reginaldo Retamero, também presente na reunião, falou sobre os custos, sobre os projetos e sobre os planos para continuidade da pavimentação poliédrica nas ruas de Yolanda. “A vantagem da pavimentação poliédrica é o custo zero para os moradores, ao contrário de asfalto que acarretaria algum gasto para a população que ali vive”, disse o secretário.

 

O prefeito se diz satisfeito com a participação de representantes do distrito na reunião. “É bom notar que a vereadora, que representa Yolanda, conta com o apoio dos moradores do distrito, pois assim ela terá o respaldo necessário para manter um bom diálogo com a administração nos próximos quatro anos, quando muito do que foi reivindicado aqui será realizado”, concluiu Haroldo Fernandes Duarte.

Fonte: Gilmar Gomes - 17 de janeiro de 2013 - 14:00

Data de Publicação: 17/01/2013

O prefeito se mostrou receptivo e mostrou projetos para várias áreas no Distrito de Yolanda Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: O prefeito se mostrou receptivo e mostrou projetos para v?rias ?reas no Distrito de Yolanda

 Galeria de Fotos

 Veja Também