X

Facilitando o crédito

Posto do Banco do Empreendedor se instala em Ubiratã


Ouvir matéria

Nesta quarta-feira (16), a Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (ACEU) promoveu um encontro com empresários e autoridades do município para falar um pouco sobre o funcionamento do posto do Banco do Empreendedor do Paraná no município. A palestra explicativa foi ministrada por Wesley Sá, funcionário da ACEU.

 

O presidente da Câmara Municipal, João Laurindo esteve presente representando os vereadores de Ubiratã. “Todo investimento é sempre bem vindo, e neste caso é uma ajuda a mais para que empresários tenham crédito para investir e criar mais empregos na cidade”, disse Laurindo.

 

Cleide Carvalho representou a Secretaria de Desenvolvimento e reforçou o bom trabalho dos empresários. “É bom ter este acesso a crédito facilitado, para que Ubiratã continue no caminho certo, e garantindo que ovas empresas possam aqui se instalar”, disse Cleide.

 

Representando a administração municipal, o vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo, parabenizou o trabalho da ACEU. “Viabilizando este posto de acesso ao Banco do Empreendedor, a ACEU facilita muito na capacitação, capital de giro, máquinas, funcionários e o que mais uma empresa precisa para se solidificar no município”, disse Beraldo.

Fonte: Gilmar Gomes - 18 de janeiro de 2013 - 08:45

Data de Publicação: 18/01/2013

Vice-prefeito representou Administração Municipal e presidente da Câmara representou os vereadores Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Vice-prefeito representou Administra??o Municipal e presidente da C?mara representou os vereadores

 Galeria de Fotos

 Veja Também